Como atrair novos clientes
A jornada para aumentar as vendas começa com a atração de novos clientes. Para isso, é fundamental entender seu público-alvo, suas necessidades e seus desejos. Pode ser que o seu negócios seja B2B (business to business), ou seja, sua empresa vende para outras empresas ou pode ser que a sua empresa seja B2C (business to consumer) isso quer dizer que ela adotou como modelo de negócio vender direto para o consumidor final. Não importa se o seu cliente é um CPF ou um CNPJ, você precisará conhecê-lo para entender a realidade dele, dessa forma, você poderá direcionar suas ações de forma estratégica e assertiva e terá melhores resultados.
Com o público-alvo mapeado, é hora de colocar em prática estratégias comprovadas para impulsionar suas vendas. Nesta aula, Daniele selecionou alguns temas fundamentais para a evolução da sua estratégia, são eles:
- Como definir quem são os seus clientes: B2B ou B2C;
- Quais as variáveis de segmentação de cada um desses públicos;
- Pesquisas e dados que comprovam o poder do digital para sua estratégia;
- Como falar com seu público: canal e mensagem;
- A importância de uma mensagem clara e objetiva;
- Como definir qual é a promessa básica da sua marca e a justificativa.
A jornada para o sucesso começa agora
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